Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen contrata melhor advogado de divórcio da Flórida, diz site

Casal não briga pela guarda dos filhos, mas a divisão do patrimônio será demorada

Tom Brady e Gisele Bündchen - Reproduçã 26.mar.2021o/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gisele Bündchen, 42, contratou o principal advogado de divórcio da Flórida para enfrentar Tom Brady, 45, nos tribunais no processo de divórcio, segundo o Page Six. Uma fonte disse ao site que as coisas estão ficando desagradáveis entre o casal no processo de separação devido aos advogados prontos para brigar.

O site apurou que Gisele contratou Tom Sasser, sócio-gerente do escritório de advocacia Sasser, Cestero & Roy. Ele atendeu uma série de clientes famosos, incluindo Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren.

O advogado também representou o ex-piloto da Nascar Jeff Gordon em seu difícil divórcio da esposa Brooke Sealey, em 2003. Eles brigaram pelo patrimônio líquido do piloto da Nascar, mas tudo acabou resolvido.

A fonte disse ao Page Six, que a super modelo e o jogador não estão brigando pelos filhos, eles querem a guarda compartilhada de Benjamin, 12, e Vivian, 9. O problema será a divisão da imensa riqueza e propriedades dos dois juntos, avaliada em cerca de US$ 26 milhões, o que equivale à aproximadamente R$ 135 milhões, na cotação atual.

Os dois enfrentam uma crise conjugal desde o início de setembro e já estariam vivendo separadamente há mais de um mês. Uma fonte falou que não há mais a possibilidade do casal reatar o casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem