Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Tom Brady publica citação sobre fim de relacionamento

Bridget Moynahan é mãe do primogênito do jogador da NFL

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady - @gisele no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom Brady e que compartilha o filho Jack, 15, com o jogador da NFL, compartilhou no Instagram uma citação de Vienna Pharaon sobre os término de relacionamento. A mensagem foi postada em meio a rumores de divórcio do jogador e da modelo Gisele Bündchen.

Ela escreveu que as pessoas estão confortáveis com as histórias felizes para sempre porque às vezes isso não é realidade. "Nem tudo é para ser consertado. Nem todos os relacionamentos devem durar a vida toda", diz a citação

Moynahan também escreveu na legenda da postagem que a relação que não dá certo ensina e traz ensinamentos sobre si mesmo. "Às vezes temos que aprender a nos sentir confortáveis com os presentes que são oferecidos através das rupturas e finais, em vez das histórias de reparação e reconciliação."

Brady e Moynahan namoraram entre 2004 e 2006 e, ao contrário de rumores na época, ele não deixou a atriz intencionalmente quando ela estava grávida do seu primeiro filho. Ele ficou sabendo da gravidez de Moynahan três meses depois que os dois se separaram e cerca de dois meses e meio desde que ele e Gisele começaram a namorar.

Gisele disse em entrevistas que se apaixonou pelo enteado eque ele fez ela repensar a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele. "Eu o chamo de meu filho bônus", afirmou na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem