Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta é indicada para o MTV Europe Music Awards e vai concorrer com Shakira e Rosalía

Cantora será única representante do país fora da categoria específica para brasileiros

A cantora Anitta, de cabelos presos num coque baixo, aparece do pescoço para cima, olhando de lado para a câmera; ela usa um vestido sem alças que deixa as costas e uma tatuagem à mostra
Anitta: indicada a mais um prêmio internacional - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Menos de três meses de fazer história ao se tornar a primeira cantora solo brasileira a ganhar um troféu no Video Music Awards, da MTV, Anitta pode repetir a dose -agora em outra premiação do canal. Ela foi indicada, nesta quarta-feira (12), ao Europe Music Awards (EMA, para os íntimos).

A funkeira concorre na categoria "Melhor Artista Latino" neste prêmio criado pela MTV europeia em 1994 para homenagear os artistas, músicas e videoclipes mais populares daquele continente. A disputa será árdua para Anitta: Shakira, Rosalía, J. Balvin, Becky G e Bad Bunny também estão no páreo.

Ela também foi indicada para o prêmio de "Melhor Artista Brasileiro", e vai concorrer com Gloria Groove, Xamã, Manu Gavassi e L7NNON.

Harry Styles lidera em indicações, disputando sete categorias no total, incluindo aí as principais da noite: "Melhor Artista", "Melhor Música" e "Melhor Vídeo. Taylor Swift vem logo atrás, com seis indicações, incluindo a estreante "Melhor Videoclipe de Longa Duração". O MTV EMA 2022 acontecerá em Düsseldorf, no próximo dia 13 de novembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem