Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rainha Elizabeth 2ª: De Dua Lipa a Pelé, veja as homenagens de famosos

Brasileiros se referem à rainha carinhosamente como 'Betinha'

Rainha Elizabeth 2ª posa no Palácio de Buckingham decorado para o Natal
Rainha Elizabeth 2ª posa no Palácio de Buckingham - Palácio de Buckingham/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rainha Elizabeth 2ª, dona do reinado mais duradouro da Inglaterra, faleceu aos 96 anos nesta quinta-feira (8). Com a notícia, diversas celebridades e internautas anônimos foram às redes sociais para lamentar o falecimento da monarca, que será sucedida por seu filho mais velho, o príncipe Charles.

O ator Hugo Bonemer foi um dos que lamentou a morte da monarca. "Não sou fã de monarquia, mas que a gente pegou amor na Betinha pegou… É o fim de uma era", escreveu em seu Instagram. "Faleceu a Rainha Elizabeth, uma grande personagem da história. Deus salve a Rainha", disse Alexandre Praetzel, youtuber esportivo.

O jornalista Milton Neves também lamentou o falecimento. "O mundo para com a notícia da morte de Elizabeth 2ª, a Rainha da Inglaterra!", escreveu em seu Twitter. "Descanse em paz", acrescentou. "Deus salve a rainha, para sempre", escreveu Adriane Galisteu.

Pelé também recordou a visita da rainha ao Brasil em 1968 "para testemunhar nosso amor pelo futebol e vivenciar a magia de um Maracanã lotado". "Seus feitos marcaram gerações. Esse legado durará para sempre", afirmou o ex-jogador, que afirmou ser um admirador da monarca.

A ex-BBB Ariadna Arantes publicou uma foto da rainha em seu perfil e escreveu: "Descanse em paz, rainha. Sua história e longevidade são inspiradoras. Minhas condolências à família real". As cantoras Dua Lipa e Jessie J também publicaram fotos da monarca em seus Stories.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem