Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dynho Alves nocauteia Christian Figueiredo em luta e desafia Whindersson

Dançarino e youtuber lutaram para valer em evento; assista

Christian Figueiredo luta com Dynho Alves em evento
Christian Figueiredo luta com Dynho Alves em evento - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de terem uma rusga pública em um podcast, o cantor e dançarino Dynho Alves e o youtuber Christian Figueiredo subiram no ringue de um evento em Curitiba (PR). E quem levou a melhor foi Dynho, que com dois socos certeiros nocauteou o adversário no terceiro round (assista abaixo).

O Fight Music Show aposta em lutas entre celebridades. Depois de vencer, o ex-Fazenda disse que gostaria de enfrentar Whindersson Nunes num duelo de boxe.

A treta entre eles começou em julho durante uma entrevista de Dynho no podcast Eu Fico Loko. Dynho não gostou de alguns rumos da conversa sobretudo quando Figueiredo tocou no tema da separação dele com a funkeira MC Mirella. Na época, muitos disseram que era tudo uma armação.

Whindersson não chegou a responder ao pedido de Dynho. Mas ele vem de uma luta contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. A esperada luta entre ambos terminou em empate. Além da aguardada disputa, o evento Fight Music Show reuniu boxe, MMA, música e entretenimento em Balneário Camboriú (SC) em janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem