Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Marquezine diz que não tinha 'energia' para transar e pensou que era assexual

Atriz diz que só depois percebeu que sua libido dependia do momento e do parceiro

Bruna Marquezine durante evento em São Paulo - Mathilde Missioneiro-26.ago.2022/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, 27, revelou que passou por um período de pouca libido e que chegou a pensar que era assexual, como são conhecidas as pessoas que têm pouca ou nenhuma atração sexual. A informação foi dada por ela própria em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank, 36, e Fernanda Paes Leme, 39.

Tudo começou quando a mulher de Bruno Gagliasso, 40, lembrou que a atriz era uma das supostas participantes do Surubão de Noronha, um rumor que se espalhou sobre o casal usar uma pousada em Fernando de Noronha para fazer orgias com vários famosos.

"Pois é, eu estava lá, fui a sócio-fundadora, todas nós que estamos aqui", brincou Marquezine. "Eu amo. Era uma época em que nem energia para transar eu estava tendo, quem dirá suruba."

Curiosas, as apresentadoras quiseram saber mais sobre o assunto, ao que a atriz explicou melhor. "Eu tive essa fase, eu achava até que eu era meio assexuada [sic]", afirmou. "Eu lembro que Manu Gavassi falou essa frase e eu agarrei isso: 'Sexo é superestimado, não é isso tudo'. E aí eu entrei nessa onda de que eu nem curtia muito transar."

Porém, ela mudou de ideia com o passar do tempo. "Depois eu percebi que eu estava errada", comentou. "Depende do momento, do parceiro que você está, eu estava em um momento que eu estava olhando muito para dentro. Era uma cobrança porque eu sou jovem, porque tem caras querendo ficar comigo. Eu estava olhando muito para mim, me conectando comigo mesma, então você não tem essa energia para dar, literalmente."

"Entrei numa porque via minhas amigas falando e até me cobrando, e eu falava: 'Gente, não quero'. Foi um processo de me preencher, me sentir inteira, me sentir atraente, suficiente de novo sozinha, e me interessar por uma pessoa e me relacionar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem