Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thalía usa vestido original de Marimar após 28 anos: 'Parte de mim'

Fãs agradecem a atriz pela surpresa e dizem que ela continua jovem

Thalía usa vestido original da personagem Marimar após 28 anos
Thalía usa vestido original da personagem Marimar após 28 anos - Reprodução @thalia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thalía, 50, surpreendeu os fãs ao usar depois de 28 anos o vestido original da protagonista da novela mexicana "Marimar", disponível na Globoplay. No Instagram, ela publicou fotos vestida com a peça e gravou um vídeo mostrando todo o processo que fazia para se transformar na personagem.

"Tenho a base que é um cabelo totalmente bagunçado. Tenho que bronzear também. Sempre estava muito bronzeada. No corpo eu usava azeite com muitos pigmentos de café" explicou a atriz enquanto se caracterizava como a personagem.

Thalía também escreveu um texto no Instagram falando da importância da personagem para a sua carreira. "Nos meus sonhos mais incríveis jamais teria imaginado que esse personagem seria parte de mim durante a minha vida", disse a atriz. "Uma parte real de mim está sempre incorporada em cada cena que filmamos", acrescentou Thalía.

A artista também falou sobre como se sentiu ao voltar a se vestir como a personagem mais de 20 anos depois. Ela agradeceu a oportunidade de poder compartilhar isso com os fãs. "Me fez chorar de alegria e relembrar uma avalanche de momentos inesquecíveis."

Os fãs da atriz agradeceram por ela relembrar a personagem. "Agora você nos fez chorar, mas com felicidade, com saudade, que belos momentos em 1994 quando vimos Marimar na TV", comentou uma seguidora de Thalía. Outros disseram que a atriz não envelhece. "Que linda! Continua a mesma menina", escreveu outro internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem