Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe assume ter cobrado R$ 50 mil de Rodrigo Mussi para pagar dívida

Mara Lúcia Abrão revela que pegou empréstimo para financiar viagem do filho à Austrália

Em foto colorida, duas mulheres sentam frente a frente e conversam
Mara Lúcia Abrão se defende das acusações do filho Rodrigo Mussi - Divulgação/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A relação entre Rodrigo Mussi, 36, e a mãe sempre foi cheia de conflitos e eles continuam. Recentemente, o ex-BBB acusou a Mara Lúcia Abrão de Carvalho de tentar explorá-lo logo após a sua saída [ele foi o segundo eliminado da 22ª edição]do reality show da Globo. O gerente comercial revelou que ela pediu R$ 50 mil e que conta disso decidiu cortar todos os laços com a comerciante.

Criticada nas redes, Mara Lúcia decidiu se defender das acusações do filho famoso. Ela admitiu ter pedido o dinheiro e explica que o valor é referente a uma dívida feito por ela para financiar uma viagem de Mussi à Austrália. Ela também negou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, que tenha tirado fotos do ex-BBB enquanto ele estava internado após um grave acidente para vender à imprensa.

"Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado."

Ela também contou a sua versão sobre a saída de casa de Rodrigo Mussi aos 11 anos. "Uma vez o Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele. Disse tchau para o meu namorado na época e meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que decidiu morar com o pai", explicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem