Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla perde a paciência com erros técnicos e deixa o palco no Farraial

'Não foi culpa minha, espero ver vocês em show meu de verdade', disse a cantora

Mulher com calça e capa de chuva pretos canta no palco
Ludmilla no Farraial, pouco antes de interromper o show - Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeira atração do dia, Ludmilla não terminou seu show no Farraial, na tarde gelada deste sábado (20), no Anhembi. Com problemas técnicos, a cantora chegou a pedir ajuda à equipe de produção do festival, mas o som continuava baixo. Baixíssimo. Na terceira música, a funkeira desistiu.

"Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço", disse, já chamando para a saideira.

Internautas demonstraram solidariedade à cantora, e vídeos compartilhados na rede mostram uma diferença em relação aos shows seguintes -o som parecia muito mais potente. As outras atrações do evento foram Pedro Sampaio, e as duplas sertanejas Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, e os cantores Gustavo Mioto e Xand Avião.

Nesta segunda-feira (22), a equipe de assessoria do Farraial se pronunciou sobre a confusão envolvendo Ludmilla criticando o comportamento da cantora, que teria chegado 40 minutos atrasada mesmo ciente que o alvará do evento determinava o encerramento das atividades no horário previsto, às 23h, sob "penalidades de multas e intimações, até o fechamento administrativo, com reforço policial".

"Recebemos com surpresa e indignação as falas da artista, visto que foram enviadas inúmeras mensagens à sua equipe alertando sobre a restrição de SPL (Sound Pressure Level) e horário do show de Ludmilla, no palco do Farraial. Entregamos à equipe de cantora o que há de melhor disponível no mercado. Vale salientar que na hora do show, quem opera o som é o técnico de som do próprio artista", começa a assessoria no comunicado.

"A equipe da cantora não chegou cedo ao local do evento e não foi realizada a passagem de som, considerada primordial para que o staff do artista entendesse o sistema do festival. A apresentação de Ludmilla estava marcada para começar às 13h, no entanto a artista chegou ao local às 13h40. Vale salientar, que após a saída de Ludmilla, o Farraial transcorreu sem qualquer problema com shows inesquecíveis de Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Mari Fernandes, Jorge & Mateus, Pedro Sampaio e Xand Avião", finaliza a nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem