Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

James Hetfield, vocalista do Metallica, se divorcia

Artista foi casado com Francesca por 25 anos

James Hetfield, vocalista do Metallica Alive Festival in Oeiras
James Hetfield, vocalista do Metallica Alive Festival in Oeiras - Patricia de Melo Moreira/9.jul.2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

James Hetfield, 59, vocalista da banda de heavy metal Metallica, teria dado início a um processo de separação de sua esposa, Francesca Hetfield, 52, no começo deste ano.

As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, a papelada corre em Colorado (EUA), e o casal preferiu manter o divórcio longe dos holofotes.

Os dois são pais de três filhos, Castor, Cali e Marcela. Os dois estavam juntos desde 1997.

James sempre foi grato pela esposa tê-lo ajudado a passar por momentos difíceis, como vício e problemas para gerenciamento da raiva.

REABILITAÇÃO

Em 2019, o vocalista do Metallica se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool. Não foi a primeira vez que isso acontecia.

A turnê da banda que passaria pela Austrália e Nova Zelândia teve de ser adiada à época. Em nota, Lars Ulrich, Kirk Hammett, e Robert Trujillo lamentaram o ocorrido.

"Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão, James, vem lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele voltou a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação. Temos a intenção de chegar à sua parte do mundo assim que a saúde e o calendário permitirem. Avisaremos assim que possível. Mais uma vez, estamos arrasados por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam percorrer grandes distâncias para estarem em nossos shows", dizia trecho do comunicado da banda em 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem