Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gracyanne Barbosa chama a atenção com alongamento inusitado e roupa cor da pele

'Misericórdia, que susto!', brincou o perfil cômico; famosos também comentaram

Gracyanne Barbosa durante sessão de alongamento - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gracyanne Barbosa, 38, demonstrou na prática que essa história de que perde flexibilidade quem ganha músculos é balela. A mulher do cantor Belo, 48, publicou um vídeo fazendo um alongamento que deixou em evidência toda a sua elasticidade.

Nas imagens, ela aparece encostada em uma parede com o tronco entre as pernas, o que já seria suficiente para deixar muitas pessoas de boca aberta. Mas achando pouco, ela ainda contou com a ajuda de uma fisioterapeuta para puxar seus braços, esticando ainda mais o corpo.

"É tesouro na terra", escreveu Gracyanne na legenda. "Brincadeiras à parte, isso faz parte do treino de flex com Celina Leon", explicou. "Gratidão por me ajudar a evoluir."

O que não passou batido para boa parte dos usuários o figurino escolhido pela ex-bailarina. Com um shortinho cor da pele, muitas pessoas acharam que ela estava nua. "Misericórdia, que susto!", brincou o perfil cômico Irmã Zuleide.

Outros famosos ficaram impressionados com a habilidade de Gracyanne. "Do nada", surpreendeu-se Paulo Vieira. "Manaaaaa", comentou Pabllo Vittar. "Socorro, amiga", escreveu Gabi Martins.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem