Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha caçula de Juliano Cazarré vai para casa: 'Hora de Alta'

Menina nasceu com uma doença rara e passou por cirurgia cardíaca

Nascimento de Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré
Nascimento de Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré - Instagram/cazar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha caçula do ator Juliano Cazarré, 41, Maria Guilhermina, recebeu alta nesta segunda-feira (1º) do hospital onde estava internada desde quando nasceu no dia 21 de junho, em São Paulo. A novidade foi compartilhada pela mãe, Leticia Cazarré, em vídeo nos stories do Instagram.

"Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu a mulher do ator na legenda do vídeo com a bebê no carrinho pronta para ir para casa. Letícia acompanhava o tratamento de perto, em São Paulo, longe dos quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou por uma cirurgia logo depois do nascimento. Na sexta-feira (29), Cazarré explicou que a filha tem uma válvula do coração defeituosa e mais para frente vai passar por novo procedimento para reparação.

Durante a internação da filha, o ator fazia transmissões diárias em suas redes, onde costumava rezar com os seguidores pela saúde da filha e para a mulher que estava suportando a barra no hospital. Enquanto o ator cuidava dos filhos em casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem