Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eliezer vai ao Criança Esperança e reclama que não recebeu nenhuma ligação

Ex-BBB diz que não teve sorte e pediu para não distorcerem informação

O ex-BBB Eliezer - João Cotta 25.abr.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O ex-BBB Eliezer anunciou nas redes sociais neste sábado (13) que estava muito emocionado em poder participar da campanha do Criança Esperança pela primeira vez. No entanto, o primeiro dia do influenciador foi bastante decepcionante.

Enquanto outros ex-BBBs que participaram, como Brunna Gonçalves, Viih Tube, Caio, Arthur, Vyni e Natália Deodato, atenderam diversas ligações ao longo do dia, Eliezer disse que nenhum chamado caiu no seu telefone em sua mesa e que ficou com um saldo zerado. "O de todo mundo toca, o meu não toca", disse. "Natália atendeu umas 200 ligações e eu, nenhuma."

Depois dos stories do ex-BBB reclamando da situação, muitas pessoas especularam que o público não estava interessado em falar com ele e, por isso, ficou o dia inteiro sem atender o telefone, mas ele usou seu Twitter para explica o que aconteceu.

"Gente, ninguém escolhe com quem fala quando ligam para doar no Criança Esperança. Então parem de distorcer a informação que ninguém quis falar comigo sendo que eu só não tive sorte de uma ligação cair na minha mesa. Só parem!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem