Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Doja Cat choca fãs ao raspar cabelo e sobrancelhas em live; veja como ficou

'Eu simplesmente não gosto de ter cabelo', explicou cantora vencedora do Grammy

Doja Cat
Doja Cat - @dojacat no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Doja Cat, 26, deixou os seguidores chocados com uma live nas redes sociais. Ao vivo, a cantora resolveu mudar radicalmente de visual e raspou o cabelo e as sobrancelhas com uma lâmina de barbear.

"Eu sinto que nunca deveria ter tido cabelo", explicou a vencedora do Grammy pela música "Kiss Me More" (em parceria com SZA). "Eu não gosto de ter cabelo. Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo mencionar uma única vez desde o começo da vida em que tenha pensado: 'Isso é legal'. Eu simplesmente não gosto de ter cabelo."

Enquanto os fãs perguntavam se ela estava bem, a cantora explicava que eles só a tinham visto com o próprio cabelo em duas ocasiões. "Passei por dois visuais com o meu cabelo verdadeiro. Eu tinha que alisá-lo... Teve um momento em que era o meu cabelo, mas não era natural porque não tinha vontade e era um pesadelo, cara. Para mim, acabou."

Doja Cat raspa cabelo e sobrancelhas em live
Doja Cat raspa cabelo e sobrancelhas em live - Reprodução

"Estou gostando muito disso", continuou. Ela chegou a dizer que já estava tão acostumada a usar perucas que não via sentido em ter cabelo. "Para quê ter cabelo se você não vai mostrá-lo?", questionou. "Eu nem consigo ostentá-lo, então vou raspar."

A cantora prosseguiu dizendo que nunca se sentiu tão feliz. "É engraçado o quanto o efeito de tirar o cabelo me influenciou positivamente", comentou. "Posso nadar, o que é uma coisa importante para mim porque adoro surfar. Posso malhar, posso fazer exercícios realmente extenuantes e suar bastante."

Ela ainda considerou que, caso queira usar perucas, elas vão assentar melhor. "Se eu quiser mudar, posso pintar de qualquer cor sem fazer isso na minha própria cabeça", comemorou. "E está quente demais para essa porcaria, mesmo sendo quase outono [no hemisfério norte]. Assim é melhor, muito melhor."

Doja ainda brincou dizendo que estava contente de que sua cabeça tivesse um formato bonito. "Estava com medo de ter uma cabeça de amendoim", revelou. "Eu estava pensando em como a minha cabeça ia parecer sem cabelo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem