Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nova namorada de Piqué, ex de Shakira, trabalha em empresa do jogador

Clara Chía Marti, de 23 anos, é estudante de relações públicas

O jogador de futebol Gerard Piqué - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Gerard Piqué, 35, ex-companheiro de Shakira, 45, ser flagrado aos beijos com uma suposta nova namorada, fãs do jogador do Barcelona ficaram curiosos para saber a identidade de seu novo affair, Clara Chía Marti.

Segundo a revista Life and Style, Marti tem 23 anos –12 a menos que o atleta, e estuda relações públicas em uma universidade catalã. A estudante trabalha no Kosmos, grupo de mídia e eSports pertencente ao jogador espanhol.

A conta no Instagram de Marti também foi descoberta. Ela mantém seu perfil fechado, seguindo apenas 21 pessoas. Segundo o site, ela e Piqué estão sendo extremamente cautelosos em relação à trazer o romance ao público, por isso, a estudante teria removido a maioria de suas informações das redes.

Piqué e Shakira tiveram dois filhos ao longo de 11 anos de união: Milan, 9, e Sasha, 7. A relação teve fim em meio aos rumores de traição do jogador do Barcelona. No início de junho, ela anunciou a separação do casal.

A cantora colombiana e o jogado iniciaram uma batalha judicial após o anúncio da separação. O ex-casal agora disputa, além da guarda dos filhos, um avião avaliado em US$ 20 milhões, cerca de R$ 102 milhões na cotação atual.

O zagueiro foi visto aos beijos com uma suposta namorada durante o show do cantor espanhol Dani Martín no festival Summerfest Cerdanya, Barcelona, na noite desta sexta-feira (19). Segundo as apresentadoras do podcast Mamarazzis, do jornal catalão El Periódico, o casal estava acompanhado do pai, do irmão e dos amigos do jogador do Barcelona.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem