Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vaza áudio de Maraisa, da dupla com Maiara, brigando com affair: 'Acabou'

Publicação rendeu memes e comentários de famosos e anônimos

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para explicar um áudio vazado no qual ela é ríspida com um suposto affair dizendo que tudo acabou e que não quer mais vê-lo. A publicação rendeu memes e comentários de famosos e anônimos.

"Olha você quer saber é o seguinte: eu estou te mandando esse áudio aqui porque parece que você não está entendendo, eu estou digitando e você não está entendendo o que eu estou falando."

"Eu não quero mais ver você, já era meu filho, acabou. Se você quiser me ver me procura no Instagram, dá um Google, porque te encontrar eu não vou mais, já era", disse a cantora no áudio vazado."

No Twitter, Maraisa explicou que quem a conhece sabe que é uma pessoa discreta e não costuma dar satisfação sobre relacionamentos na Internet. Mas como vazou o áudio que ela precisou ser mais ríspida com uma pessoa, ao qual se refere como "cidadão", decidiu se explicar. "[Relacionamento] isso é uma coisa para ser vivida a dois."

O cantor Murilo Huff, amigo da cantora, postou no Twitter: "Eu não sei pra quem a Maraisa mandou esse áudio, mas estou com dó do caboco [sic]". Uma usuária da rede social comentou a publicação da cantora: "Tem coisas nessa vida que ninguém conserta, uma taça quebrada, uma folha rasgada e mulher quando diz que já era."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem