Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luan Santana e Izabela Cunha ficam noivos

Casal está junto desde novembro de 2021 e pedido aconteceu há duas semanas

Casal hétero branco posando para foto
O cantor Luan Santana e sua noiva, Izabela Cunha - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Luan Santana, 31, está noivo de Izabela Cunha. A informação foi confirmada ao F5 pela assessoria de imprensa do cantor. Fontes próximas ao artista ainda afirmaram que o pedido aconteceu há cerca de duas semanas, e aconteceu em seu estúdio.

Apesar do casal, que assumiu o namoro novembro de 2021, ser discreto quanto a sua relação, fãs perceberam o anel de noivado na mão de Izabela nos bastidores de um show da turnê Luan City, idealizada pelo artista.

Luan também criou o Luan City Festival, que teve sua edição neste domingo (24) e contou com shows de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, e Matheus Fernandes. O projeto foi dedicado à sua mãe, Marizete Santana, e ocorreu no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia. A noiva do cantor também esteve presente no show.

"O Luan City Festival foi, mais que um festival, mais do que um show em Goiânia, o momento em que eu cheguei no local e vi as estruturas, olhei para cima e vi essa imensidão que dá a sensação de que estamos em Nova York ou Las Vegas, passou um filme na minha cabeça, foi um dia muito marcante, o público fez parte de um momento muito especial para mim", disse o artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem