Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jessi diz que pretende voltar para as salas de aula: 'Não pelo salário'

Ex-BBB conta que desejo para o futuro virá após estabilidade financeira

Jessilane - Leo Franco - 28.jun.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

"Ainda não deu tempo de assimilar tudo o que aconteceu". A frase é da professora Jessilane Alves, 26, que conta como sua vida mudou após a saída da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Após o fim do programa, Jessi se afastou das salas de aula para trabalhar com projetos de publicidade, mas não descarta voltar no futuro.

A ex-BBB, que acumula mais de 1,8 milhão de seguidores em seu Instagram, diz que pretende usar seu alcance para falar de educação. "Não estou mais na ‘vibe’ de divulgar tudo o vou fazer, mas meu objetivo principal é trazer a educação e mudar um pouco da rotina da sala de aula para esse universo da publicidade."

Ela afirma que não desistiu das salas de aula convencionais, porém, não pretende voltar antes de ter maior estabilidade financeira. "O salário [de professora] não paga tudo o que a gente faz", diz. "Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Estou dando aula por amor’. [Quero] voltar para a sala mesmo que não seja pelo salário."

Jessi conta que não quer ver essa mudança apenas em sua vida, por isso, resolveu se mudar para São Paulo com sua família inteira. Ela chegou na capital paulista em maio, e antes, morava em Valparaíso de Goiás (GO). "Trouxe minha mãe, irmã, cunhado e até os cachorros. Estamos naquela loucura de família grande morando junta", diz.

Durante a conversa com o F5, realizada durante o São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, a professora brinca ainda sobre sua vida amorosa após o reality, que não tem grandes expectativas. "Sou cheia de problema e péssima para me relacionar. É claro que volta e meia dou um beijinho aqui e outro lá, mas sem nenhuma pretensão."

A repórter viajou para São Luís, no Maranhão, a convite do evento

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem