Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Deixa a gente viver', diz Fernando após críticas a reconciliação com Maiara

Cantora publicou vídeo em que o casal aparece junto em quarto respondendo a perguntas

Maiara e Fernando abraçados em um barco
"Deixa a gente viver", diz Fernando após críticas a reconciliação com Maiara - Instagram/maiara
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, respondeu às críticas que ele e Maiara vêm recebendo nas redes sociais desde a publicação de um vídeo em que aparecem juntos na sexta-feira (15).

O sertanejo usou sua conta oficial no Twitter para rebater os comentários com julgamentos e piadas feitos pelos internautas.

"Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo. Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama", escreveu Zor.

Na sexta (15), Maiara publicou um vídeo com Fernando em sua rede social no qual os dois aparecem deitados em uma cama respondendo a questões sobre possíveis situações enfrentadas durante a vida.

A publicação fez com que os fãs especulassem sobre uma possível nova reconciliação entre o casal que tinha anunciado o fim de seu noivado no começo do mês.

Apelidados pelos fãs de 'casal ioiô", Fernando e Maiara já colocaram um ponto final na relação em dez oportunidades diferentes. Juntos desde o início de 2019, tiveram o último rompimento anunciado no início de julho. Na época, a cantora chegou a insinuar, em um comentário feito durante um show, que teria sido traída, mas a situação foi negada por Fernando Zor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem