Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cintia Dicker diz que gravidez com Pedro Scooby não foi planejada

Modelo também pensou em esconder gestação, mas mudou de ideia

Cintia Dicker anuncia gravidez - Instagram/cintiadicker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida do primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, 33, a modelo Cintia Dicker, 35, revelou em entrevista à revista Glamour que a gestação não foi planejada. De acordo com ela, aconteceu num momento em que ambos não esperavam.

"Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou. Mas acho que o período de três meses que o Pedro passou no Big Brother Brasil deixou os ‘bichinhos’ mais fortes e aconteceu. Não foi planejado, mas agora já é muito amado", disse.

Segundo a modelo, a ideia inicial era deixar tudo em segredo. "A gente nem queria contar, na verdade, só que começou a aparecer muito e eu não estava mais conseguindo sair de casa. Se não fosse por isso ou se estivesse em Portugal, ficaria quietinha", contou.

O casal está junto desde 2020. Scooby também é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a apresentadora e atriz Luana Piovani, 45, com quem foi casado de 2013 a 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem