Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp vira assunto mais comentado nas redes sociais: 'O bem venceu'

Ator derrotou ex-mulher Amber Heard no tribunal em processo por difamação

Ator Johnny Depp no tribunal em Virginia, nos Estados Unidos
Ator Johnny Depp no tribunal em Virginia, nos Estados Unidos - Jim Watson, 3 de maio de 2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Johnny Depp, 58, se tornou o assunto mais comentado no Twitter e até virou meme após vencer o julgamento do processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, 36, nesta quarta-feira (1º), em um tribunal de Virgínia nos Estados Unidos.

Uma internauta compartilhou no Twiter uma foto da advogada do ator, Camila Vasquez, no tribunal demonstrando felicidade. "Rosto da mulher que sabe que fez um excelente trabalho. Johnny Depp venceu!", escreveu.

Outra usuária da rede social compartilhou a foto de um fã do ator segurando uma bandeira com fotos de todos os personagens que ele interpretou no cinema e cercada de cartazes de filmes. Na legenda da publicação ela escreveu: "O bem venceu finalmente, Depp ganhou."

Uma mulher compartilhou a postagem do perfil Central Johnny Depp falando da vitória do ator no julgamento. Ela ainda zombou de Heard compartilhando uma frase dita por ela no tribunal de que ninguém acreditaria que Depp foi vítima de violência doméstica. "E ele foi, mostrou que ele foi a vítima. O bem venceu", escreveu.

Um homem escreveu nas redes que não consegue expressar a felicidade pela decisão da Justiça favorável a Depp. "Tenho um amigo que sofreu muito numa relação abusiva e chegou a ser preso por denúncias falsas. Não é um grande dia só para o Johnny Depp: é para todos que estavam de saco cheio deste inferno."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem