Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Grazi Massafera assina com a Globo só 7 meses após encerrar contrato fixo

Atriz estará na próxima novela das 21h como mãe de Jade Picon

Grazi Massafera - Instagram/massafera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grazi Massafera, 39, anunciou há cerca de sete meses o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos de parceria exclusiva. Na ocasião, ela disse que voltaria "em breve". E voltou mesmo! A atriz acaba de assinar contrato para uma participação da nova novela das 21h.

O contrato será curto e foi confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (14). Ela será mãe da influenciadora e agora atriz Jade Picon, 20, em "Travessia", escrita por Glória Perez e que deve suceder "Pantanal" na grade da emissora. Mas seu personagem morrerá ainda nos primeiros capítulos.

Coincidência ou não, a escolha de Grazi para o papel une duas ex-BBBs. Grazi ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 5 e Jade esteve na última edição do reality. Enquanto a primeira é um dos casos mais marcantes de ex-BBBs que se tornaram artistas, Jade despertou algumas desconfianças e críticas.

O próprio Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) chegou a dizer que a influenciadora não tem registro para atuar. "Não existe nada contra a Jade Picon, particularmente, mas temos que proteger a nossa categoria", afirmou Hugo Gross, presidente da instituição, após os primeiros boatos sobre o projeto.

Apesar da participação acertada com a Globo, Grazi continua sendo uma das mais cotadas para protagonizar o remake de "Dona Beija" no HBO Max. De Wilson Aguiar Filho (1951-1991), o folhetim foi a primeira novela da extinta Rede Manchete, em 1986, com Maitê Proença no papel-título e direção de Herval Rossano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem