Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Rodrigues: Ex-empresaria dá 'chance ao amor' e aceita namorar atriz

Adriane Bonato diz que elas 'tinham uma vida a dois, mas sem sexo'

Duas mulheres posando para selfie. A da direita veste uma blusa de crochê colorida, já a da esquerda veste uma camiseta branca
A atriz Claudia Rodrigues e sua ex-empresária, Adriane Bonato - Instagram/adrianebonatooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriane Bonato, ex-empresária de Claudia Rodrigues, 52, confirmou que está namorando a atriz. A afirmação foi feita ao vivo durante participação no programa A Tarde é Sua (RedeTV!), nesta quinta-feira (9). Rodrigues havia publicado um vídeo em seu Instagram revelando o romance com Bonato e que a pediu em casamento.

"Nós conversamos ontem [quarta, 8], ela pediu uma chance para ser feliz comigo. Disse que já tínhamos uma vida a dois, mas sem sexo. A gente pode dar uma chance para esse amor. A gente está namorando, vamos nos conhecer e depois vamos ver se der química se rola casamento", disse Adriana.

Adriana, que havia dito ter se ausentado para colocar as ideias no lugar, disse à Sônia Abrahão que estava planejando pedir Rodrigues em namoro no Dia dos Namorados. A apresentadora brincou que o repórter Alessandro Lo-Bianco estragou a surpresa, fazendo a empresária rir dizendo que a atriz que colocou pressão "Ia dar namoro no dia dos Namorados", disse Adriana.

A empresária falou que Rodrigues já está no Rio trouxe toda a estrutura e os equipamentos que ela precisa. Ela confessou rindo ao programa melhor da tarde que a atriz já tinha roubado um selinho dela antes, mas o primeiro beijo aconteceu nesta quinta. "Agora é seguir em frente e fazer a Claudinha feliz."

Na quarta-feira (8), a empresária havia publicado um vídeo no Instagram falando sobre o pedido de casamento. "Precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar, para poder dar a reposta, pois amor existe de ambas as partes. E por mais que haja amor é complicado para mim porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela", escreveu na legenda do vídeo.

"Claudinha o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada hein, quando quer uma coisa, não desiste né. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso… Mas estou indo aí conversar com você, tá! Me espera!", completou no texto.

No vídeo, ela se desculpou por não ter se pronunciado sobre o pedido antes. "Agora com essa mudança eu precisava sentar e colocar as coisas no lugar", disse. Em seguida, ela falou diretamente com Claudia e afirmou: "amanhã estou aí para a gente conversar e resolver isso juntas".

"Depois que eu conversar com ela eu venho aqui para trazer para vocês aquilo que está todo mundo esperando. Mas que eu só posso falar para vocês depois que eu falar com ela. Beijos, Deus abençoe e até amanhã", completou a ex-empresária.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem