Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Carlinhos Maia agradece polícia de AL por prisão de suspeitos em furto: 'Orgulhoso'

Influenciador perdeu cerca de R$ 5 mi em bens após furto em seu apartamento

Carlinhos Maia - Instagram/carlinhosmaiaof
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador Carlinhos Maia, 30, foi aos Stories do seu perfil do Instagram para se pronunciar após a Polícia Civil de Alagoas prender os primeiros suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do humorista, em Maceió.

"Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", escreveu ele nos Stories compartilhados na manhã desta terça-feira (7).

Cerca de R$ 5 milhões em bens teriam sido levados do imóvel na madrugada do dia 29 de maio, quando o roubo teria acontecido. Maia compartilhou imagens dos bens roubados em suas redes sociais na semana passada. Ele não estava na casa na ocasião do roubo, estava internado para ser fazer uma lipoaspiração. Já seu marido, Lucas Guimarães, estava no México.

O apartamento do casal fica em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, Alagoas. No site da construtora é possível conhecer o protocolo de segurança do condomínio.

O local conta com um sistema de identificação e registro de histórico na entrada social, abertura automática da garagem por meio de criptografia e a "vaga do pânico" (ao estacionar nesse local, um alarme silencioso alerta a portaria e as autoridades.

"Eu estou devastado! Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador", desabafou Carlinhos Maia após o roubo, em seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem