Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum

'Renaissance' é o nome do projeto da cantora que chega ao mercado no dia 29 de julho

Em foto colorida, mulher com um vestido preto segura um troféu nas mãos em noite de premiação
Beyoncé estava há seis anos sem lançar um álbum solo com músicas inéditas - Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os fãs de Beyoncé já estão em contagem regressiva para a chegada do dia 29 de julho. A cantora, que não lançava um álbum solo de músicas inéditas desde "Lemonade", há seis anos, confirmou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (16), o próximo projeto: "Renaissance". Beyoncé não deu muitos detalhes sobre o novo trabalho.

A notícia foi logo compartilhada em um tweet pela streaming de música Tidal, comandado pelo marido de Queen Bey, Jay-Z, e esse será o sétimo disco de estúdio de Beyoncé como artista solo. Segundo a plataforma, o trabalho inclui 16 faixas e tudo indica ser um álbum duplo, já que o tweet descreveu "Renaissance" como "Ato I".

Na semana passada, fãs atentos viram que as redes sociais da cantora tiveram as fotos apagadas indicando que ela estava se preparando para anunciar uma nova era e começaram a surgir as especulações sobre o álbum.

Beyoncé provocou a curiosidade dos seus seguidores em uma entrevista à Harper's Bazaar no ano passado. Ela tinha revelado que novas músicas estavam a caminho: "Sinto um renascimento emergindo", dando pistas sobre um possível novo álbum, agora anunciado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem