Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viúva do sertanejo Aleksandro desabafa após morte: 'Meu coração chora'

Tatiele Toro publica fotos e fala da saudade

Sertanejo Aleksandro da dupla Conrado e Aleksandro
Sertanejo Aleksandro da dupla Conrado e Aleksandro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatiele Toro, viúva do sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34, da dupla Conrado e Aleksandro, que morreu em um acidente envolvendo o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, postou uma série de imagens com o marido e desabafou sobre a saudade que sente dele. "Você saiu sexta e não voltou. Tantos planos, tantos sonhos e eu te esperando", começou.

Em uma série de imagens nos Stories do Instagram, ela começou a rememorar momentos bons com o músico, dentre eles alguns com o filho do casal. "Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você. Todo segundo", escreveu.

Na sequência, ela mostrou uma foto dela com ele e se declarou. "Foram dez anos de muito amor, aprendizado, medo. Teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois", disse.

"Meu coração chora. Lembrar dos sonhos que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer, ainda fico procurando a resposta", lamentou.

Natural do Mato Grosso do Sul, o artista demonstrava paixão pela música desde a infância. A dupla foi formada em 2003 em Dourados (MS), com Aleksandro cantando ao lado de Conrado Bardi Bueno.

Em 2019, Bueno saiu da dupla e seu posto foi assumido por João Vitor Soares, que estava no ônibus e foi hospitalizado após o acidente. Diversos famosos prestaram solidariedade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem