Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez é acusada de zombar de vídeo da mulher de Justin Bieber

Cantora se desculpa por publicação que fãs dizem ser indireta

Cantora  Selena Gomez no 27º Annual Critics Choice Awards,em Los Angeles, nos EUA
Cantora Selena Gomez no 27º Annual Critics Choice Awards,em Los Angeles, nos EUA - Valerie Macon, março 2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Selena Gomez, 29, pediu desculpas depois que os fãs a acusaram de zombar no TikTok da modelo Hailey Bieber, 25, esposa do seu ex-namorado Justin Bieber, 28, no TikTok, no início desta semana.

Depois de levantar as sobrancelhas ao postar um tutorial silencioso de cuidados com a pele, semelhante aos vídeos compartilhados regularmente pela modelo, Selena deixou claro que não estava zombando de Hailey de forma alguma.

"É por isso que acredito em cuidar de sua saúde mental. Gente não faço ideia do que eu fiz, mas eu realmente sinto muito. Zero má intenção", comentou a cantora em seu TikTok, antes de desativar os comentários.

Fãs do casal Bieber foram rápidas em atacar a cantora por compartilhar imagens de sua rotina de cuidados com a pele. Apesar de Selena não fazer menção a Hailey, alguns internautas entenderam que foi uma indireta à mulher do cantor porque ela revirou os olhos.

"É como se fosse uma perdedora performática que descaradamente se safa de intimidar outras mulheres", comentou um internauta. Enquanto outro escreveu: "o jeito que ela torcia os olhos a cada passo".

Em 2019, Selena implorou a seus fãs que "parassem de derrubar outras mulheres" após o lançamento da música "Lose You To Love Me". Na faixa, a cantora –que namorou Justin de 2010 a 2017, quando ele voltou com sua agora esposa Hailey– canta sobre ser substituíd em apenas dois meses.

Apesar de qualquer mágoa pelo fim do relacionamento, Selena defendeu a modelo do ódio online.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem