Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Repórter da Globo que foi esfaqueado se recupera: 'Proteção gigante lá de cima'

Gabriel Luiz tem expectativa de alta nos próximos dias

Jornalista Gabriel Luiz celebra recuperação
Jornalista Gabriel Luiz celebra recuperação - Instagram/@gabluiz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Repórter da Globo que foi esfaqueado em Brasília, Gabriel Luiz, 29, recorreu às redes sociais para postar sua primeira foto e agradecer a todos os que torceram e rezaram por ele durante a recuperação. Nos próximos dias, a expectativa é a de que ele receba alta.

"Eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu", começou ele.


O caso aconteceu em 14 de abril. Dois homens o atacaram em frente ao edifício em que mora no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Ele chegou ao hospital em estado grave após ser atingido em regiões como pescoço, abdômen e perna, mas foi se recuperando.

"Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria", emendou o jornalista.

A partir de agora, ele diz que vai querer aproveitar tudo o que a vida poderá proporcionar. "Eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem