Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Noiva de Ray Liotta diz que vida com ele era mágica: 'Química selvagem'

Jacy Nittolo estava com ator quando ele morreu, na República Dominicana

Jacy Nittolo, noiva de Ray Liotta, faz homenagem ao ator morto
Jacy Nittolo, noiva de Ray Liotta, faz homenagem ao ator morto - Instagram/ jacynittolo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jacy Nittolo, noiva do ator Ray Liotta, que morreu na última quarta-feira (25), aos 67 anos, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem a ele, neste sábado (28), e disse que a vida ao seu lado era mágica. "Ríamos diariamente, éramos inseparáveis".

O ator, conhecido por filmes como "Os Bons Companheiros", de Martin Scorsese, e "Campo dos Sonhos", morreu dormindo, na República Dominicana, onde filmava o longa "Dangerous Waters" ("Águas Perigosas", em português). Nittolo estava com ele quando aconteceu.

"Minha vida nesses últimos dois anos não tem sido nada além de verdadeiramente mágica. Ray e eu partilhamos um amor profundo que guardarei no meu coração para sempre. A química era selvagem da melhor forma", afirmou ela no Instagram.

Nascido em Nova Jersey em 1954, Liotta se destacou no futebol e no basquete na época de escola, o que lhe ajudou a ingressar Universidade de Miami, onde se formou em belas artes. Já em Nova York, trabalhar como garçom antes de seus primeiro papéis, em 1980.

Liotta tornou público seu noivado com Nittolo em 2020, também por suas redes sociais. Ele deixa também uma filha de 23 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem