Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades
Descrição de chapéu tiktok

Halsey diz que sua gravadora exige sucesso no TikTok para lançar single

"Eu mereço mais", escreveu a cantora

A cantora americana Halsey no Grammy Awards em Las Vegas - Angela Weiss - 3.abr.22/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A cantora Halsey usou seu perfil no TikTok neste domingo (22) para fazer uma reclamação sobre sua gravadora, a Astralwerks/Capitol. Segundo ela, está impedida de lançar uma música nova porque a gravadora quer que o produto viralize na rede social.

"Eu estou nessa indústria há 8 anos e vendi cerca de 165 milhões de discos e minha gravadora disse que eu não posso lançar a menos que eles consigam criar um sucesso no TikTok", afirmou. "Tudo é marketing e eles estão fazendo isso para basicamente todo artista hoje em dia."

Ao fundo do vídeo, ela deixou tocando uma música (aparentemente a que está barrada" e cantarolou em alguns momentos. "Eu só quero lançar música e eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada", concluiu.

Em maio, Halsey usou as redes sociais para atualizar seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. Ela afirmou que foi diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos (conhecida como Síndrome do homem elástico), Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos e SPOT (Síndrome Postural Ortostática Taquicardizante). "Ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem