Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen deixa a atriz Penélope Cruz 'sem palavras'

Foto postada pela modelo no Instagram impressiona musa de Almodóvar - e o mundo

A top model Gisele Bündchen aparece retocando o batom em foto PB de um editorial de moda
Rufem os tambores: Gisele Bündchen está de volta - Instagram / Gisele Bündchen
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Gisele Bündchen seguiu o exemplo do marido, Tom Brady, e, aos 41 anos, também voltou atrás em sua decisão de se aposentar. Desde 2019 longe das capas de revista e oficialmente afastada das passarelas há sete anos, a modelo aparece agora em um editorial na edição de verão da V Magazine, lançada nesta quarta-feira (4).

E já que é para voltar, que seja em grande estilo: ela protagoniza cinco versões diferentes de capa ("Giselerama"), todas clicadas por Blair Getz Mezibov. Dentro da revista, uma verdadeira surra de Gisele - lá está ela de perto, de longe, em close, de maiô, com roupa de festa, retocando a maquiagem...

São fotos coloridas e em preto e branco, imagens de uma personagem fashion que reforçam a definição feita por Costanza Pascolato, logo depois de um desfile da modelo numa longínqua São Paulo Fashion Week: "Ela é uma força da natureza brasileira".

Gisele, que não é boba nem nada, postou algumas fotos para seus quase 19 milhões de seguidores no Instagram, e as redes foram à loucura. "Sem palavras", escreveu Penélope Cruz, em sua conta verificada.

Isis Valverde lançou um "Socorro" nos comentários, recorrendo ao bom e velho emoji de foguinho. Ivete Sangalo também foi sucinta: "Uma deusa!". Camila Queiroz ("MAJOR"), Marina Ruy Barbosa, Maisa e grande elenco foram outros dos milhares de seguidores que se manifestaram, sempre no tom meu-Deus-estou-em-choque-com-tanta-beleza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem