Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fred Savage é demitido de remake de 'Anos Incríveis', diz site

Ator estrelou a versão original no papel de Kevin Arnold

Fred Savage na série 'Friends From College'
Fred Savage na série 'Friends From College' - Barbara Nitke/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fred Savage, 45, foi demitido do cargo de diretor da nova versão da série "Anos Incríveis", sucesso nas décadas de 1980 e 1990 estrelada pelo próprio ator no papel de Kevin Arnold. As informações são do site Deadline.

Segundo a publicação, Savage foi afastado da produção da Disney após denúncias por comportamento inadequado. Em nota, um porta-voz da produtora confirmou a demissão.

"Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada de Fred Savage e, como é política, uma investigação foi iniciada. Após a conclusão, foi tomada a decisão de encerrar seu contrato como produtor executivo e diretor de ‘Anos Incríveis’", disse o porta-voz.

Em 2018, Alley Mills, que interpretou a mãe da personagem de Savage na série original como Norma Arnold, falou sobre o cancelamento polêmico da série envolvendo outro escândalo.

Alley disse que o cancelamento da produção na década de 1990 foi em decorrência de um processo "completamente ridículo" de assédio sexual contra Savage e Jason Hervey (que interpretava seu irmão na série), então com 16 e 20 anos respectivamente.

A acusação partiu de uma figurinista, e, ainda segundo Alley, a situação foi resolvida fora da Justiça.

REMAKE

Nesta nova versão, a série "Anos Incríveis" terá uma família negra como protagonista. Assim como a versão original, o reboot também vai se passar nos anos 1960, nos Estados Unidos.

"Anos Incríveis" foi ao ar entre 1988 e 1993, em seis temporadas, e mostrava uma transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens centrais. No Brasil, o programa foi transmitido pela TV Cultura e também conquistou muitos telespectadores. O roteiro da nova produção é escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por "The Big Bang Theory" e "Frasier".

Os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram em fevereiro de 2019. "Este grupo parece familiar para vocês?" dizia a legenda de uma foto postada na ocasião por Danica McKellar, 45, mais conhecida como Winnie Cooper.

Ladeada por Fred Savage e Josh Saviano, 44, a atriz afirmou que eles são "como uma família". "Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?", escreveu McKellar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem