Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Eleições 2022: Ludmilla dança ao som de 'Vai dar PT', veja o vídeo

Cantora se reuniu recentemente com Lula

Ludmilla em show no Breve Festival, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) em abril
Ludmilla em show no Breve Festival, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) em abril - I Hate Flash - 9.abr.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla, 27, divulgou um vídeo em seu Twitter onde apoia a candidatura de Lula (PT) à Presidência da República. A publicação é uma montagem da cantora dançando ao som da versão da música "Vai dar PT" do MC Rahell.

No vídeo, Ludmilla e as dançarinas também estão vestidas de vermelho, cor do partido do ex-presidente. Duda Beat respondeu à funkeira, dizendo "Tudo! A virada vai ser em Brasília esse ano amiga".

Ludmilla continuou a conversa, dizendo "Estou só esperando o convite para cantar nessa posse. Já estou com a roupa de ir".

No final de março, a cantora e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, 30, se encontraram com o petista. À época, ela escreveu sobre a motivação do encontro e concluiu com "neutro é shampoo".

Durante o festival Lollapalooza, também em março, Ludmilla gritou "fora Bolsonaro" e "ele não" durante uma apresentação, o que gerou diversos comentários à época. Sobre o episódio, ela escreveu no Twitter que seu ato não foi só modinha.

"O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá para ignorar", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem