Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carmen Electra, estrela de 'Baywatch', adere ao OnlyFans aos 50 anos

Atriz estaria celebrando novo capítulo em sua vida após aniversário em abril

Carmen Electra - Instagram/carmenelectra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Carmen Electra, 50, que estrelou a série "Baywatch" na década de 1990, é a mais nova celebridade a criar uma página no OnlyFans, a mais popular plataforma de conteúdo adulto, usada por nomes como Cardi B, Bella Thorne e Rita Cadillac.

A informação é do site Page Six e veio a público após a própria atriz prometer um "grande anúncio" a seus fãs nesta quarta-feira (18) nas redes sociais. Segundo a publicação, a ideia da atriz é comemorar um novo capítulo em sua vida após completar 50 anos, em abril.

A novidade acontece após as buscas por seu nome disparar no PornHub (plataforma de conteúdo pornográfico) depois da série documental da ESPN "The Last Dance", onde falou sobre seu casamento com a ex-estrela do Chicago Bulls Dennis Rodman.

Ao Los Angeles Times, ela comentou sobre fazer sexo no centro de treinamento do time da NBA. "Quando ele tirou minha venda, estávamos no centro de treinamento dos Bulls, na quadra central. Foi uma loucura, como duas crianças em uma loja de doces", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem