Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viúva de Tom Parker, do The Wanted, diz que relação 'foi linda até o fim'

Cantor morreu no dia 30 de março após batalha contra um câncer no cérebro

Tom Parker com a esposa Kelsey Hardwick - Instagram/tomparkerofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um mês após a morte de Tom Parker, 33, do grupo The Wanted, a viúva do cantor Kelsey Hardwick, 32, contou que até os últimos momentos ao lado do marido hospital foram românticos. Ela revelou que segurava a mão de Parker enquanto ele morria, no dia 30 de março, após uma batalha de 18 meses, contra um câncer no cérebro.

Ele morreu cercado pela família e seus companheiros de banda enquanto ouvia a música do "Oasis Live Forever". "Ainda foi linda até o fim. Éramos apenas nós e havia muito amor naquela sala", disse Kelsey, que ficou o tempo inteiro ao lado do marido, que passou os últimos dias no St Christopher's Hospice, no sul de Londres.

A viúva, que se apaixonou por Parker na adolescência antes dele chegar à fama com The Wanted, afirmou que seus melhores dias com o cantor foram aqueles pouco antes de sua morte. Kelsey, mãe de dois filhos, insistiu que Parker não sentiu dor ao morrer e revelou que disse à filha Aurelia, 2, que iria garantir que os anjos estivessem cuidando de seu pai.

Antes da morte de Tom, Kelsey contou que foi para a cama com ele. "Ficamos na cama juntos por duas horas, eu só queria esse tempo com ele. Não queria que ninguém entrasse. Precisávamos desse tempo juntos para conversar."

Kelsey insistiu que até os dias no hospital com Parker eram "românticos", acrescentando que ele "adorava absolutamente o chão em que eu andava".Ela disse que ele "ainda estava tentando descobrir uma saída" de sua doença uma semana depois de chegar ao hospital.

"Eu disse: 'Você sabe, Tom, eu vou ficar bem, as crianças vão ficar bem. Vou me certificar de que tudo o que você quer que eles saibam, as coisas que você me ensinou ao longo dos anos, eu prometo ensiná-los tudo'", disse.

Ela conta que o marido respondeu: "'Eu sei que você vai ficar bem'.Ele então tirou a aliança de casamento e colocou no meu dedo", revela Kelsey

Kelsey falou ainda que achava que Parker sabia que o fim de sua vida estava se aproximando, mas ele ainda tinha 'luta' dentro dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem