Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos em decorrência de tumor

Cantor deixa esposa e dois filhos

Tom Parker, da banda The Wanted, ao lado da mulher, Kelsey, e da filha, Aurelia
Tom Parker, da banda The Wanted, ao lado da mulher, Kelsey, e da filha, Aurelia - Instagram/ tomparkerofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Tom Parker, integrante do grupo The Wanted, morreu aos 33 anos de idade nesta quarta-feira (30), em decorrência de um tumor no cérebro, que ele descobriu há dois anos.

"É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado", confirmou Kelsey Parker, a esposa do cantor e mãe de seus filhos, via Instagram.

"Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você".

Siva Kaneswaran, que também foi integrante do The Wanted, homenageou o amigo no Instagram: "Ei, Tom, espero que você esteja se divertindo muito aí. Sou muito grato por ter tido a chance de testemunhar sua verdadeira coragem. Foi um prazer da minha vida, Tommy Boy. Obrigado por nos deixar ver você iluminar o mundo. Falo com você em breve e até mais tarde. Te amo, irmão".

Os demais integrantes do The Wanted, Max George, Jay McGuiness e Nathan Sykes, não fizeram nenhuma homenagem até a publicação deste texto, mas há três dias publicaram imagens do antigo grupo com a legenda "time dos sonhos", demonstrando o carinho que sentem pelo quinteto.

Em 2020, Parker revelou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com um tumor cerebral. Em um post com uma foto ao lado da mulher e da filha, ele afirmou que já estava em tratamento e que, apesar de arrasado, lutaria até o fim.

"Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira", afirmou ele na época, após um afastamento das redes sociais.

Parker disse que não queria tristeza por parte dos fãs, e sim amor e positividade. "Juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas, com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso."

Na época, o jornal Daily Mail disse que o turmor de Parker era um glioblastoma de grau quatro, contra o qual ele já estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico.

The Wanted foi uma boyband britânica, lançada em 2010, que ficou famosa por músicas como "Chasing the Sun" e "I Found You". Os cinco membros, no entanto, se separaram em 2014. Desde então, Tom Parker lançou músicas solo e chegou a participar do MasterChef Celebridades britânico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem