Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Mirella diz ter sido confundida com atriz pornô ao tentar alugar casa

Cantora se sentiu humilhada: 'Espero que devolva meu dinheiro'

MC Mirella - Instagram/mirella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora MC Mirella, 23, foi tentar alugar uma casa e acabou tendo de lidar com uma situação inusitada e bastante inconveniente. Segundo ela, o dono do imóvel a confundiu com uma atriz pornô.

"Eu aluguei a casa. Paguei, estava tudo certo e ele veio fazer um pedido que vocês não têm noção. Ele me tirou de atriz pornô e achou que eu usaria a casa para fazer vídeo pornô", disse ela por meio de vídeos nos Stories do Instagram.

Ela destacou que teve de manter a postura na hora para não criar uma briga, mas que se arrepende da locação. "Espero que ele devolva meu dinheiro, porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo que veem na internet e não tem a mínima noção, senso e educação, disparou.

"Se você colocou para alugar, tem o direito de não querer algumas coisas. Mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante. Caso tenha dúvidas, é só perguntar, mas da maneira como foi, fiquei muito chateada", emendou ela.

Recentemente, Mirella disse que precisou cancelar um show que faria no Pará por causa de uma forte crise de ansiedade. No Stories do Instagram, a cantora escreveu que teve de ir ao hospital para ser medicada após vomitar e sentir dores intensas.

"Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%. Amo vocês. Isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem", escreveu ao se desculpar por não fazer a apresentação.

Anteriormente, ela já tinha publicado que iria dar uma "sumidinha" das redes sociais porque não estava se sentindo bem e tinha um show para fazer. "Tenho que melhorar", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem