Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Felipe Neto tenta voo privado após pegar gripe em Paris: 'Quero minha casa'

Influenciador digital acreditava estar com Covid, mas exame descartou doença

Felipe Neto - Fábio Motta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Felipe Neto, 34, resolveu compartilhar com os seguidores o drama que está vivendo na Europa, onde está passando uma temporada acompanhado de amigos. Porém, todos acabaram doentes e, agora, o youtuber e empresário tenta voltar ao Brasil.

Após deixar os fãs preocupados com algumas mensagens relatando a doença, nesta sexta-feira (8) ele comentou: "Não estou melhor. Torçam por mim". O influenciador digital contou que acreditava estar com Covid, mas disse que a doença foi descartada após teste.

"Estou tentando um voo privado para voltar ao Brasil", relatou. "A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas para fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero minha casa."

Felipe Neto também contou a suspeita é que ele e o amigo Bruno Correa tenham se infectado com Influenza, o vírus da gripe. Já Samanta Lima, que também viaja com o grupo, estaria com Covid.

"Eu e Bruno continuamos dando negativo para Covid", afirmou. "A Sam continua dando positivo, mas agora está quase sem sintoma, só com tosse. Estamos com a suspeita de que eu peguei Influenza, não Covid. Mas nesse país, com esse sistema de saúde, vai ser impossível descobrir."

De acordo com ele, o voo privado seria necessário para que todos pudessem regressar a casa em segurança. "A única forma de voltarmos para o Brasil é com voo privado, jamais deixaria a Sam aqui", comentou. "Estou tentando um."

O influenciador digital também exaltou o sistema de saúde brasileiro. "Valorizem o Brasil", disse. "Já precisei de médico nos Estados Unidos e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: valorizem o Brasil."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem