Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, é pedida em namoro no Big Brother de Portugal

Bruna Gomes e Bernardo Sousa oficializaram a relação

A Youtuber Bruna Gomes entra para o Big Brother Portugal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Bruna Gomes, 26, foi pedida em namoro pelo piloto Bernardo Sousa durante a transmissão do Big Brother de Portugal, na noite deste domingo (3). A ex-namorada do youtuber Felipe Neto, 34, foi chamada ao confessionário e lá disse que esperava pelo pedido.

Cristina Ferreira, apresentadora do Big Brother Famosos --como é chamado o programa, decidiu convocar Bernardo Sousa ao confessionário e contou o que Gomes havia dito. Então, o galã português perguntou para a influenciadora: "Queres namorar comigo?".

"Quero", respondeu ela, oficializando assim a união. Os dois deram o primeiro beijo durante uma dinâmica do reality, no dia 16 de março. Anteriormente, Gomes viveu um relacionamento de cinco anos com o youtuber brasileiro, que desejou boa sorte para a influenciadora quando ela entrou no reality.

"Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru!", tuitou Neto, na época.

O casal anunciou o fim do namoro em dezembro. Segundo Bruna, o youtuber teria ligado para ela no Natal e terminado o relacionamento. Na época, Bruna disse que ficou muito surpresa com a notícia. "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias."

A influenciadora também afirmou que não cabia a ela julgar ninguém e muitos menos os motivos. "Ao final seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem