Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Moore estaria namorando renomado chef suíço, diz site

Atriz e chef foram vistos juntos no início de março

A atriz Demi Moore - Alberto E. Rodriguez - 18.set.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e modelo Demi Moore, 59, está envolvida em rumores de que estaria namorando o chef de cozinha suíço Daniel Humm, 46, dono do renomado restaurante Eleven Madison Park, que fica em Nova York, e da organização beneficente Rethink Food, que visa expandir hábitos alimentares saudáveis.

Segundo o site internacional Page Six, a ex-mulher de Bruce Willis, 67, e Ashton Kucther, 44, estaria junto ao chef há alguns meses. "Eles estão firmes e fortes", informou uma fonte próxima aos dois em conversa com o veículo.

"O Daniel trabalha intensamente durante várias horas no restaurante dele, mas os dois têm encontrado tempo para conseguir que a Demi apareça para alguns jantares românticos por lá", completou. Os dois já foram vistos juntos em alguns eventos, o que aumentou as suspeitas de fãs.

Os dois foram flagrados sentados juntos durante um desfile da grife Chloe Womensweaar na Paris Fashion Week 2022, no início de março. Eles estavam na primeira fileira do evento, e na época Humm estava conversando com a ex-tenista Maria Sharapova e Moore interagindo com a atriz Gugu Mbatha-Raw. Até o momento, eles não se pronunciaram sobre os boatos em do suposto romance.

O suposto relacionamento vem à tona na mesma semana em que Bruce Willis divulgou que iria se afastar da carreira de ator, após receber um diagnóstico de afasia, uma doença que afeta a comunicação e as habilidades cognitivas.

A atriz se pronunciou nas redes sociais sobre a decisão do ator. Na publicação, Moore recompartilhou o texto feito por Rumer Willis, 33, compartilhado na tarde desta quarta-feira (30). A atriz acrescentou a legenda que "este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos".

Moore e Willis foram casados entre os anos de 1987 e 2000, juntos são pais de Rumer, Scout e Tallulah. Atualmente, o ator é casado com Emma Heming, e com ela, teve Mabel e Evelyn. O ex-casal já fez três filmes juntos: "Pensamentos Mortais" (1991), "Beavis and Butt-head Conquistam a América" (1996) e "As Panteras Detonando" (2003).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem