Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sasha recria pose clássica de álbum de Xuxa: 'Meu mundo sempre foi seu'

Cantora comemora 59 anos no próximo domingo (27)

Sasha homenageou Xuxa em capa de revista inspirada no álbum 'Xou da Xuxa - Vol. 1' - Foto: Som Livre/Foto: @willvendramini, @edsonluciano, @pupillafotografica /Elle Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Sasha Meneghel, 23, fez um ensaio fotográfico para a revista Elle e encantou fãs ao recriar uma pose clássica de sua mãe Xuxa, 58, em uma das fotos. Com um novo estilo, Sasha refez a foto da capa do álbum "Xou da Xuxa 1", lançado no ano de 1986.

Em seu perfil do Instagram, Xuxa compartilhou a foto e agradeceu à filha pela homenagem. "Gente, eu não sabia que ia receber esse presente da minha Sashita. Ela idealizou, sonhou e a Elle comprou a ideia", começou a artista no texto.

"Eu passei uns bons 15 anos da vida da Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama). Aí hoje, perto do meu aniversário, eu ganho esse presente: 'Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha!'", continuou Xuxa, que completa 59 anos no domingo (27).

Ela seguiu dizendo que Sasha não é parecida com ela, porque é perfeita. "Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que você é, mas hoje me surpreendi em ver você entrando no meu mundo que sempre foi seu", completou ela, que agradeceu ao marido de Sasha, o cantor João Figueiredo, ao seu namorado, Junno Andrade, e ao pai da modelo, Luciano Szafir.

"Você é linda por dentro e por fora. Te amo!", completou a cantora. Sasha respondeu à publicação da mãe, e deixou um comentário na foto. "Te amo tanto! Tanto mãe… eu sinto muito orgulho de você! Muito orgulho de ser sua filha! Muito respeito e admiro a toda sua história! Você é meu exemplo! Te amo para sempre, sua Sasa". Em seu perfil, Sasha também compartilhou a foto e escreveu "a pose de milhões" na legenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem