Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Pete Davidson é retirado de tripulação escalada para voo em foguete de Jeff Bezos

Viagem foi remarcada e sexto membro da tripulação será anunciado nos próximos dias

Pete Davidson no 44º Kennedy Center Honors em Washington
Pete Davidson no 44º Kennedy Center Honors em Washington - Tom Brenner/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pete Davidson, 28, não voará mais para o espaço no foguete da empresa Blue Origin, do empresário Jeff Bezos, após a viagem ter data remarcada.

"O 20º voo da Blue Origin de New Shepard mudou para terça-feira, 29 de março. Pete Davidson não pode mais se juntar à tripulação do NS-20 nesta missão. Anunciaremos o sexto membro da tripulação nos próximos dias", anunciou o perfil oficial da Blue Origin na noite desta quinta-feira (17).

A empresa havia anunciado no início desta semana que Davidson seria um dos seis passageiros no próximo voo da Blue Origin, que estava programado para a próxima quarta-feira (23), mas agora foi transferido para 29 de março.

Davidson seria a terceira celebridade a subir a bordo de uma cápsula automatizada da Blue Origin para o voo de 10 minutos. Antes dele, o ator William Shatner e o ex-jogador da NFL e co-apresentador do Good Morning America, Michael Strahan, estiveram em voo, no ano passado.

Davidson, que atualmente está namorando Kim Kardashian, tem se envolvido em uma série de polêmicas com Kanye West, ex-marido da empresária.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem