Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Arlindo Cruz diz que marido é 'milagre' e relembra cinco anos do AVC

Cantor já passou por 14 cirurgias em todo esse tempo

Babi Cruz dá detalhes da recuperação de Arlindo Cruz
Babi Cruz dá detalhes da recuperação de Arlindo Cruz - Instagram/@babicruz10
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz foi às redes sociais para recordar os cinco anos desde o Acidente Vascular Cerebral do marido. De lá para cá, ele já foi submetido a 14 cirurgias.

Em relato emocionante, Babi, sentada ao lado de Arlindo, deu mais detalhes de como tem sido a vida dele nesse tempo. "Para mim é um renascimento. Quando você pisca os olhos vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama. Para mim é uma vitória, sim", começa ela.

"Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos", emenda.

Apesar de se recuperar lentamente, Arlindo chegou a regredir no tratamento e já passou por momentos melhores do que o atual. Mas nada disso faz com que Babi perca a fé.

"Estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, momentos de puro êxtase de amor", afirma.

No final de um vídeo de quatro minutos, ela revela que o processo não foi fácil e diz que se viu em "um buraco tão fundo que é depois do fundo do poço". "Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ensina uma outra realidade da vida."

Em setembro de 2021, Arlindinho, filho de Arlindo, deu uma entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone no YouTube, sobre o AVC sofrido pelo pai e o vício dele em cocaína. O sambista sofreu um AVC em 2017, ficou internado um ano e três meses e agora se recupera em casa.

Arlindinho contou ao jornalista que nunca falou sobre o vício do pai porque queria esperar a irmã crescer um pouco mais. "Ele contou já se tratando [do vício] em cocaína. Eu sempre soube, ele me falou com uns 11, 12 anos", disse Arlindinho

O cantor disse que Arlindo Cruz sempre foi bom para todo mundo, o melhor pai e que só fazia mal para ele mesmo. Segundo Arlindinho, o pai é um cara maravilhoso, mas que tinha um calcanhar de Aquiles, uma fraqueza: o vício.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem