Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Marquezine cai em meme de Justin Bieber dançando 'Envolver'

Anitta foi quem disse para atriz que se tratava de uma montagem

Anitta e Bruna Marquezine posam juntas em Paris
Anitta e Bruna Marquezine posam juntas em Paris - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 28, mostrou uma conversa inusitada com sua amiga Bruna Marquezine, 26, na manhã desta segunda-feira (21). Em seus Stories, a cantora publicou as mensagens trocadas, em que a atriz comemorava um vídeo em que Justin Bieber supostamente estava dançando a música "Envolver".

"Caraca, eu abri o meu Instagram e vi o Justin Bieber fazendo o challenge de 'Envolver'. [A música] vai bater número um e vão ter que aceitar. Vem para cá que a gente tem que comemorar. Te amo", disse Marquezine em áudio.

No entanto, o vídeo se trata de um meme. "É montagem", escreveu Anitta alguns minutos após receber o áudio da amiga. "Eu quero gravar isso e postar", completou a cantora, que riu com a amiga na troca de mensagens.

Nesta segunda-feira, Anitta atingiu a 6ª posição no ranking global do Spotify com a música "Envolver". No domingo (20), ela estava no 7º lugar, enquanto no sábado (19) ela havia salvado para a 9ª posição, se tornando a primeira brasileira no Top 10 da plataforma.

A cantora também está no Top 10 de Brasil, Bolívia, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, e ainda desponta no Top 20 de outros países. Os resultados são referentes ao total de reproduções feitas no dia anterior à divulgação.

Antes do sucesso de "Envolver", a música de Anitta mais bem colocada no Spotify era "Vai Malandra" (2017), que chegou a 18ª colocação. No YouTube, o clipe da música ultrapassou a marca de 61 milhões de visualizações até a tarde deste domingo.

"Envolver" deverá integrar o novo disco da cantora, que será lançado neste ano. Na madrugada deste domingo, Anitta trouxe outra boa notícia para seus fãs e revelou que o tão esperado álbum "Girl From Rio" deve ser lançado em abril.

Na madrugada deste domingo (20), ela fez uma série de tuítes enquanto "estava bêbada" e entre declarações aos fãs e pedidos de desculpas por não fazer "uma live bêbada", ela respondeu uma fã que questionou: "Qual a data do álbum, mulher? Solta e bota a culpa na bebida".

"Abril, anted do ohalella" [sic], escreveu Anitta. O tuíte da cantora já ultrapassou 2.000 curtidas, e fãs e internautas entenderam que a artista quis se referir ao festival Coachella, no qual ela foi anunciada como atração, ao lado de Pabllo Vittar, em janeiro de 2020, e que começa em 15 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem