Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kendall Jenner e Hailey Bieber são flagradas usando vagas de deficiente

Estratégia, segundo fonte do Daily Mail, é fugir de paparazzi

A modelo Kendall Jenner - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As modelos Kendall Jenner, 26, e Hailey Bieber, 25, têm sido flagradas constantemente estacionando seus carrões de luxo em vagas de deficientes em um estúdio de pilates que ambas frequentam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O Daily Mail publicou diversas imagens das celebridades tirando seus veículos das vagas com marcações evidentes de proibição a quem não tenha deficiência. Procuradas, nenhuma das duas comentou o caso.

Porém, uma fonte disse à publicação que elas fariam isso de propósito. Elas teriam sido estimuladas a parar nesses locais como estratégia para escapar dos paparazzi que as perseguem. Dessa forma, seguranças ficariam com as chaves e tirariam os carros se alguma pessoa com necessidades especiais aparecesse.

Mas isso gerou revolta pelas redes sociais. "Estacionar em um local para deficientes sem ser deficiente é totalmente errado. Pegue Uber se precisar ou estacione em um local regular. Independentemente de quem lhe diga que está tudo bem, não está", escreveu um seguidor.

"Kendall, o que diabos há de errado com você estacionando em vagas para deficientes. Tenho 69 anos, estou em uma cadeira de rodas, confio nessas vagas", escreveu outro que ainda as chamou de "garotinhas estúpidas".

Essa não é a primeira vez que Kendall causa polêmica. Ela também foi processada pela marca de moda italiana Liu Jo por supostamente violar os termos de um contrato que exigia o comparecimento dela em duas sessões de fotos, de acordo com uma ação judicial aberta pela empresa.

A acusação no Tribunal Distrital de Manhattan, em Nova York, afirmava que Jenner participou somente da primeira das duas sessões planejadas, mas nunca apareceu para a segunda, que deveria ter ocorrido originalmente em março de 2020, mas foi adiada por causa da pandemia de coronavírus.

A Liu Jo pedia ao menos US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 9,5 mi) em danos, de acordo com a denúncia.

No ano passado, a supermodelo da Victoria’s Secret foi acusada pelos fãs de promover padrões corporais irreais após publicar no Instagram uma foto editada usando roupas íntimas

Fãs teriam visto uma série de falhas de Photoshop na foto da última linha da Skims, marca da irmã Kim Kardashian, postadas na rede social, segundo o jornal Mirror. O post de Kendall na sua rede social rendeu mais de 12 milhões de curtidas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem