Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West critica Pete Davidson por piadas sobre saúde mental: 'Vingança'

Rapper tem feito ataques ao namorado da ex-mulher Kim Kardashian

Kanye West, ou Ye, em cena do documentário 'Jeen Yuhs: Uma Trilogia Kanye', da Netflix
Kanye West em cena do documentário 'Jeen Yuhs: Uma Trilogia Kanye', da Netflix - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper Kanye West, 44, continua sua guerra contra Pete Davidson, 28, namorado de sua ex-mulher, a empresária de socialite Kim Kardashian, 41. Desta vez, ele acusou o comediante de fazer piadas sobre saúde mental com ele, que tem transtorno bipolar.

Kanye postou nesta quinta-feira (17) uma foto de Pete, provocando o rival. "Oi, Skete [apelido que deu para Davidson], você tem mais piada de saúde mental para mim?", perguntou o rapper.

West também postou um vídeo do "Weekend Update" de 2018, no qual Davidson incentivou o rapper de "All of the Lights" a tomar remédios para seu transtorno bipolar. Na época, o comediante abandonou o Instagram citando sua saúde mental.

"Kanye, eu sei que você está tipo: 'Ei, esse é o meu verdadeiro eu, estou sem remédios', tome-os. Estou com eles, é ótimo", disse o comediante. Ele foi diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe quando tinha 23 anos.

West legendou o vídeo: "Esse garoto pensou que poderia se safar fazendo esse esquete para a equipe que escreveu isso para ele. Isso não é assédio, isso é vingança", disse o rapper.

West tem feito inúmeros ataques contra Davidson desde que ele começou namorar sua ex-mulher, mas no dia 13 de fevereiro ele estendeu sua ira aos amigos do comediante, segundo o Page Six.

West cortou o colaborador frequente, o rapper e compositor Kid Cudi, de seu próximo álbum "Donda 2" devido à sua amizade com Davidson. "Só para que todos saibam, Cudi não estará no ‘Donda’ porque ele é amigo de você sabe quem [Pete Davidson]", compartilhou no Instagram sem citar o nome do namorado de Kardashian.

O rapper publicou também uma foto de Cudi dizendo que o ama e sempre o amará, mas isso é sobre lealdade. "Eu nunca teria pedido a lealdade se nunca fosse oferecida."

No dia 13 de fevereiro, West publicou ainda nas redes um print de tela de um rumor antigo e infundado da internet sobre Davidson ter enviado fotos íntimas dele e Ariana Grande para um ex-namorado da cantora. Na legenda do post, West escreveu: "Não, você nunca vai conhecer meus filhos."

O rapper compartilhou e depois apagou uma montagem inspirada em "Capitão América: Guerra Civil". Na imagem, ele, Drake, Julia Fox, Travis Scott e Future enfrentam Davidson, Kardashian, Cudi, Billie Eilish e sua velha inimiga, a cantora Taylor Swift.

Em janeiro, o rapper lançou a música "Eazy" nas plataformas digitais. Porém, um trecho da canção tem assustado o novo namorado de sua ex-mulher, Kim Kardashian. É que na letra West diz que poderia dar uma surra no comediante Pete Davidson.

No trecho que tem dado o que falar, ele canta sobre um acidente do qual se livrou da morte em 2002, e na sequência entoa: "Deus me salvou daquela batida apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson".

Esse fato fez com que o humorista aumentasse sua segurança pessoal ao temer qualquer tipo de violência por parte do rapper e de seus seguidores. As informações são do Radar Online.

Kardashian pediu o divórcio ao rapper em fevereiro de 2021, mas ele não aceitou bem o término do relacionamento. Além de atacar o atual namorado da socialite, West já disse publicamente várias vezes que ainda ama a ex-mulher e já tentou de várias formar reatar o casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem