Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu câncer

João Neto, da dupla com Frederico, revela câncer de tireoide

Cantor contou que vai passar por cirurgia para retirar o tumor

João Neto, da dupla com Frederico
João Neto, da dupla com Frederico - @joaonetojnef no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor João Neto, dupla do cantor Frederico, revelou na tarde desta quarta-feira (16) que está em tratamento para curar um câncer de tireoide. Ele contou que recebeu o diagnóstico em dezembro de 2021 após uma série de exames de rotina.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da dupla. De acordo com João Neto, ele decidiu falar sobre o assunto para alertar os fãs sobre a doença e aconselhá-los a fazerem testes constantemente.

"Decidi compartilhar com vocês esse meu momento", afirmou o músico. "É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui."

O cantor também contou que vai passar por uma cirurgia para retirar o tumor. O procedimento deve ocorrer no Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), no interior de São Paulo.

"Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês", disse João Neto. "Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo."

A publicação recebeu diversas respostas com mensagens de apoio ao cantor. Entre eles, alguns colegas como Claudia Leitte, João Bosco (dupla de Vinicius), Wanessa, Lucio Mauro Filho e a dupla Maria Cecilia e Rodolfo.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Versão inicial do texto trazia foto do cantor Frederico em vez de João Neto. O erro foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem