Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades
Descrição de chapéu câncer

João Neto, da dupla com Frederico, revela câncer de tireoide

Cantor contou que vai passar por cirurgia para retirar o tumor

João Neto, da dupla com Frederico
João Neto, da dupla com Frederico - @joaonetojnef no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor João Neto, dupla do cantor Frederico, revelou na tarde desta quarta-feira (16) que está em tratamento para curar um câncer de tireoide. Ele contou que recebeu o diagnóstico em dezembro de 2021 após uma série de exames de rotina.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da dupla. De acordo com João Neto, ele decidiu falar sobre o assunto para alertar os fãs sobre a doença e aconselhá-los a fazerem testes constantemente.

"Decidi compartilhar com vocês esse meu momento", afirmou o músico. "É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui."

O cantor também contou que vai passar por uma cirurgia para retirar o tumor. O procedimento deve ocorrer no Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), no interior de São Paulo.

"Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês", disse João Neto. "Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo."

A publicação recebeu diversas respostas com mensagens de apoio ao cantor. Entre eles, alguns colegas como Claudia Leitte, João Bosco (dupla de Vinicius), Wanessa, Lucio Mauro Filho e a dupla Maria Cecilia e Rodolfo.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Versão inicial do texto trazia foto do cantor Frederico em vez de João Neto. O erro foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem