Celebridades

Thomaz Costa vende fotos ousadas na internet e mãe critica: 'Vergonha, decepção'

Ex-namorado de Larissa Manoela entra no OnlyFans

Thomaz Costa - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faz alguns dias que o ator e ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, 21, começou a se aventurar no OnlyFans. Ele vende fotos ousadas na internet pelo preço mensal de US$ 39, o equivalente a R$ 210 pela cotação atual.

Porém, quem não anda gostando desse novo ramo do artista é a mãe dele, Luciana, que chegou a criticar o emprego do filho pelas redes sociais.

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. Porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana Costa na sessão de comentários de uma postagem que viralizou nas redes.

Costa já possui mais de 150 assinantes em sua conta e disse que processaria quem vazasse suas fotos. Porém, isso já aconteceu e é possível ver imagens dele em momentos íntimos circulando pela internet.

Mas essa não é a primeira polêmica que o ator se vê envolvido. Em 2020, Thomaz, famoso por interpretar Daniel na novela "Carrossel" (SBT), enfrentou uma briga familiar por causa do patrimônio que conquistou ao longo de sua carreira. Desde que seus pais, Luciana Santos e Roberto Costa, optaram por se divorciar cinco anos antes, eles tentavam partilhar os bens que o jovem adquiriu.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos [gostaria de] isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", revelou Costa à revista Quem. "Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso".

O ator afirmou que o pai saiu da casa onde ele morava com a mãe e a irmã, Livia, em 2016, por causa da lei Maria da Penha, mas definitivamente só foi se afastar em 2017. "Durante toda minha vida, eu presenciei as brigas e, hoje, estou sofrendo com algo que não é culpa minha... Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem