Celebridades

Miley Cyrus perde parte de top em show e quase mostra demais; assista ao vídeo

Cantora teve de voltar aos bastidores e trocar rapidamente de roupa

Miley Cyrus quase mostra demais em festa de Réveillon
Miley Cyrus quase mostra demais em festa de Réveillon - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Miley Cyrus, 29, quase mostrou demais durante a sua apresentação de fim de ano para o canal NBC batizado de "Miley’s New Year’s Eve Party". Em determinado momento, uma das alças de seu top quebrou e ela precisou trocar de roupa.

O momento aconteceu durante a canção "Party in the USA". Assim que ela percebeu que a parte do vestuário estava com problemas, se virou para o público e deixou que sua banda continuasse o número.

Nesse tempo, voltou ao backstage, tirou o top prateado e voltou momentos depois com um terno vermelho cobrindo seu corpo. O público gostou da desenvoltura da artista.

No mesmo espetáculo se apresentaram nomes como Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong, Saweetie, Jack Harlow e a brasileira Anitta. Porém, houve desistências por causa da propagação do coronavírus nos Estados Unidos.

E por falar em Anitta, recentemente seus fãs não gostaram nada da foto que a cantora americana Tinashe, 28, escolheu para abrir um álbum sobre o evento da revista Variety que reuniu a nata da indústria musical durante o último final de semana em Los Angeles. Isso porque a brasileira foi removida digitalmente da imagem.

Originalmente, a foto mostrava, da esquerda para a direita, as cantoras Chlöe Bailey, Anitta, Normani e Tinashe. Porém, uma internauta achou que a brasileira estava sobrando e resolveu alterar a imagem. "Preciso fazer algo rápido", brincou na legenda ao republicar a foto.

Tinhashe curtiu tanto a montagem que resolveu publicá-la também. Vale dizer que a foto original, com Anitta, também foi publicada. Porém, ela aparece por último no álbum de fotos, atrás de outras duas imagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem