Celebridades

Irmão de Marília Mendonça pede desculpas a Naiara Azevedo: 'Fui duro'

Ele diz que a família não autorizava um novo clipe da música

Marília Mendonça e o irmão, Gustavo, no palco
Marília Mendonça e o irmão, Gustavo, no palco - @gustavodveg no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, usou as redes sociais nesta sexta (21) para informar que a família autorizou o lançamento da música "50 Por Cento" e pediu desculpas à cantora Naiara Azevedo.

"A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", explicou João Gustavo.

O cantor disse que a irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava e essa é a imagem que a família defende. "Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada."

João Gustavo admitiu que agiu de forma dura com a cantora Naiara e pediu desculpas pelas críticas feitas publicamente. Ele fez posts nas redes sociais criticando a artista e em um deles disse que ela entrou no Big Brother Brasil 22 para se promover usando o nome da irmã. "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara."

Ele explicou que perdeu a cabeça e agiu de forma impulsiva quando viu a mãe triste ao saber do vídeo que Naiara queria lançar da música gravada com Marília Mendonça. "Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem